Eu voltei para o Diário do Nordeste (Caderno Sabor)

19 de agosto de 2016

Share

Vote nesse post
[Total: 1    Média: 5/5]
Quem me acompanha aqui no Sabores da Cidade sabe que passei um bom tempo no Diário do Nordeste, onde escrevi, entre outras coisas, o Caderno Sabor (antes, Guia do Sabor). Depois que sai do DN (2012), passei pelo jornal O Povo e desde 2014 vinha me dedicando ao trabalho de assessoria de comunicação e marketing digital com foco na gastronomia, além de atualizar o blog.

Nesse mês de agosto recebi um convite para voltar ao Diário do Nordeste para ser a responsável pelo caderno Sabor. Foi uma grata surpresa e fiquei feliz de retomar um trabalho que antes fazia com tanto prazer. Topei o desafio e desde o dia 5 de agosto, o caderno voltou a ter meus textos, além do já colunista e parceiro Leo Gondim.

E, claro, conto com vocês para indicar lugares, sugerir pautas, curtir e compartilhar nossas matérias que também estão disponíveis online no site: www.diariodonordeste.com.br/guiadosabor.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).