Um bom café em Fortaleza

24 de Maio de 2016

Share

café1

No Dia Nacional do Café, confira alguns lugares para apreciar a bebida em Fortaleza. Além do café, comidinhas e outras delícias podem acompanhar um momento cheio de aromas e sabores.

Café Viriato
Uma das cafeterias mais movimentadas de Fortaleza, o estabelecimento faz parte do grupo Alices, que congrega buffets e restaurantes. Lá, as opções são inúmeras, tanto nas bebidas, quanto nas comidas. Os cafés e chás podem ser preparados em diferentes métodos. O ambiente é confortável e requintado. Rua Oswaldo Cruz, 2828, Aldeota. Funciona todos os dias, das 7h30 às 22h30. Telefone: (85) 3035-5503. @cafeviriato

cafe_viriato-e1452343493932

Cafeteria Santa Clara Dragão do Mar
Uma das cafeterias mais conhecidas em Fortaleza, o estabelecimento passou por uma reforma recentemente, além da renovação do cardápio com a consultoria da chef Liliane Pereira. Localizado em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Centro Dragão do Mar, segue agradando visitantes e fortalezenses. Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema. Funciona de terça a domingo, das 15h às 22h. Telefone: (85) 3482-8252.

cafe_dragao_do_mar

Confeitaria Sublime
Não há dúvidas de que este é um dos meus lugares preferidos em Fortaleza. Amo o ambiente, os aromas, a música e tudo que é servido por lá. Sem querer ser muito repetitiva, mas é outro lugar maravilhoso para estar enquanto chove lá fora. Rua Eduardo Bezerra, 1276A, Tauape. Funciona de segunda a sexta, das 12h às 21h e sábado, das 10h às 19h. (85) 3021-7209. @confeitariasublime

cafe_sublime

Amika Coffeehouse
Uma casa criada para os amantes de cafés especiais. A escolha dos grãos, os métodos possíveis e o ambiente colaboram para uma excelente experiência. A fachada de vidro e a árvore na calçada fazem a chuva cair ainda mais bonita. Cafés, chás e chocolate são apresentados em diversos formatos. Basta escolher o seu e ser feliz! Rua Ana Bilhar, 1136B, Varjota. Funciona de terça a domingo, das 13h às 20h. @amikacoffee.

amika-5

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).