Café Havanna abre em Fortaleza

14 de julho de 2017

Share

Vote nesse post
[Total: 104    Média: 2.5/5]
Havanna, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, expande seus negócios e inaugura em Fortaleza, na próxima sexta-feira (21) no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Além de produtos de cafeterias, como sanduíches, tortas, cafés, drinks e salgados. A unidade traz um conceito de espaço aconchegante e acolhedor.

A cafeteria é uma das 25 lojas que serão abertas até o final do ano, todas no modelo de cafés. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de cafeteria em todo o território nacional, dentro do período de 60 meses.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite. Especialmente para o Natal e a Páscoa, a marca desenvolve panettones, Ovos e bolos de Páscoa, recheados com doce de leite.

Além dos produtos importados da Argentina, a marca desenvolve produtos inovadores, especialmente para o paladar do brasileiro, como as barritas de doce de leite disponíveis em embalagens de 30 gramas, que são práticas para levar na bolsa como opção de sobremesa a qualquer momento do dia, além de serem levemente crocantes e totalmente cremosas por dentro. A marca oferece também um Blend de café exclusivo Havanna, 100% arábica, que possui notas achocolatadas para harmonizar com o famoso doce de leite argentino.

Serviço:
Café Quiosque Havanna
Inauguração: 21/07 – sexta-feira
Localização: Piso Térreo – Quiosque 1796
Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-340
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).