Caranguejada no Engenho Dedé Fortaleza

4 de outubro de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

Quem é fortalezense sabe que as quintas-feiras estão firmadas no calendário da cidade como o dia oficial de comer caranguejo. A maioria dos turistas que visita as terras alencarinas também não abre mão de provar essa iguaria típica da nossa cidade. Pensando nisso, o Engenho Dedé Fortaleza agora conta com esse serviço tanto no ambiente interno (climatizado) quanto na área externa da Expansão do Shopping Iguatemi.

É uma boa opção para quem gosta da comodidade de saborear a gastronomia regional em um ambiente aconchegante, descontraído, além da praticidade e segurança que o shopping oferece. Além da tradicional caranguejada cearense (com leite de coco), o Engenho Dedé prepara um  festival de delícias à base do crustáceo, como a versão manauara do prato (com tucupi e jambu no caldo), patinhas e caranguejo empanado com tapioca e casquinha de caranguejo com farofa.

Serviços Caranguejada do Dedé Engenho Dedé Fortaleza
Às quintas-feiras  – Shopping Iguatemi Expansão (1º piso) – Área Externa – Em frente ao Engenho Dedé
Site: http://engenhodede.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/engenhodede

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).