Cervejaria Nacional celebra cinco anos com semana especial

18 de maio de 2016

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

image002Cerveja colaborativa, double hambúrguer e clientes comandando o bar marcam a comemoração

Completando meia década de amor cervejeiro no dia 26 de maio, a fábrica-bar Cervejaria Nacional preparou novidades que farão os próprios clientes se sentirem os aniversariantes. Começando no dia 22 de maio, a abertura da festa conta com o lançamento de uma sazonal exclusiva que inova no conceito de colaborativa, já que foi feita em conjunto por todos os funcionários da casa. Batizada de CN5, a cerveja é uma American Pale Ale com um toque bem brasileiro dado pela adição de acerola.

Tanta dedicação resultou em uma  bebida com 5,5% de teor alcoólico, IBU 40 e coloração acobreada. De longa maturação, a polpa da acerola foi adicionada ainda na fermentação, e o dry-hoping de lúpulos americanos como Citra e Centennial também é parte da receita. A degustação pode ser feita em pints de 330 ml (R$ 18) e 570 ml (R$ 27), e o sistema double da CN5 é válido das 15h às 17h neste dia. Ainda para comemorar, a Cervejaria fará o Double do Maracanã burguer. O tão amado hambúrguer de fraldinha com queijo, bacon, picles, alface, tomate, cebola roxa e maionese da casa, será servido em dobro das 13h às 15h no dia 22 de maio. Já às 16h o som começa sob o comando do DJ.

De 23 até 26 de maio, a CN5 continuará fazendo parte da festa e o double funcionará das 17h às 20h, enquanto durarem os 500 litros preparados. Para fechar as comemorações, no dia 26 de maio também será realizada a promoção Barman da Galera. Quem tirar a melhor foto de comemoração dos cinco anos da Cervejaria Nacional no Instagram com a hashtag “barmandagalera”, se tornará o barman por meia hora, tendo direito a  tirar quantos chopes quiser para os amigos da sua mesa. Também vira barman quem tiver mais carimbos de frequência no cartão de cliente do mês de maio, que pode ser retirado na recepção.

Sobre a Cervejaria Nacional

Pioneira no segmento de microcervejarias que se espalhou pela cidade nos últimos anos, a Cervejaria Nacional foi a primeira fábrica-bar de São Paulo. Aberta em 2011 no efervescente bairro de Pinheiros, conta com a fábrica visível aos olhos dos clientes e ali, em enormes panelas de cozimento e tanques de fermentação, mantém toda a produção que abastece o endereço. Nas torneiras, oferece regularmente seus cinco rótulos já consagrados, como a Mula IPA e a Kurupira Ale, ao lado de receitas sazonais que surgem em ritmo acelerado, com média de duas novidades por mês, mostrando a inquietude e a curiosidade que movem a equipe. O brew pub se destaca pela qualidade na produção, o respeito pelo produto e o atendimento ao cliente. A constante busca pela excelência e pela renovação é reconhecida nos inúmeros prêmios conquistados: em 2015, foi escolhida pelos leitores o melhor lugar para tomar chope na Veja Comer & Beber; conquistou, pelo 2º ano consecutivo, o Certificado de Excelência pelo Trip Advisor e o mestre cervejeiro da casa, Guilherme Hoffmann, ficou entre os finalistas da categoria “Mestre Cervejeiro” do prêmio Prazeres da Mesa/Cacau Show; em 2014, a casa ficou entre as 30 melhores cervejas produzidas ou servidas no Brasil, eleitos pela revista Forbes.

Serviço:
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Site: www.cervejarianacional.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h a 0h, domingo, das 13h às 22h

Comentários

Comentários