Chef Luciano Ferreira lança Associação de Chefs de Cozinha do Ceará

27 de junho de 2016

Share

Vote nesse post
[Total: 1    Média: 4/5]
Chef Luciano Ferreira

Chef Luciano Ferreira comanda a ACC

Com o objetivo de congregar chefs e cozinheiros cearenses, será lançada no próximo dia 27, às 19h, no Mercado São Sebastião, a Associação de Chefes de Cozinha do Ceará. O evento, somente para convidados, apresentará a ACC- CE para o trade turístico, formadores de opinião, imprensa local, iniciativas pública e privada.

A ACC é liderada pelos chefs Luciano Ferreira e Faustino Paiva, que há seis anos promovem encontros entre os profissionais de cozinha para trocar experiências gastronômicas.

Na primeira gestão da ACC, sob o comando do chef Luciano Ferreira, Hotel Oasis Atlântico, os desafios serão estruturar a sede localizada no Mercado São Sebastião, fortalecer o movimento Slow Food, difundindo o conceito de alimento bom, limpo e justo para os restaurantes e consumidores locais, além de incentivar os profissionais de cozinha a participar de palestras, oficinas e cursos gastronômicos.

“Também queremos formatar  um banco de oportunidades com canal direto com as empresas do setor de alimentação fora do lar, promover experiências gastronômicas entre os profissionais da cozinha, incentivando-os a valorizar a comida do lugar e incentivar as empresas em participação das empresas no Selo de Qualidade Sebrae”, afirma Luciano.

Lançamento ACC

Mercado São Sebastião (espaço Central) – 27/06 (segunda-feira) – 19h

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).