DeVry Fanor oferece oficinas de gastronomia gratuitas no Iguatemi

20 de agosto de 2017

Share

Kersya Coelho e Elcio Nagano são professores do curso de Gastronomia da Devry Fanor

Para celebrar o mês dos pais, os cursos de graduação e pós-graduação da DeVry Fanor realizam oficinas gratuitas no espaço Mundo dos Pais, do Shopping Iguatemi, entre os dias 20 e 26 de agosto. A ideia é levar conhecimento prático sobre técnicas de preparação de pratos, degustação e harmonização de cervejas e vinhos. As atividades serão realizadas a partir das 18h, todos os dias.

Em uma cozinha preparada especialmente para o evento, professores e alunos vão compartilhar experiências gastronômicas e oferecer o melhor das cozinhas internacional e regional. Também haverá palestras e degustação de cervejas e harmonização de vinhos com os pratos selecionados, incluindo escolha de rótulos, informações sobre os tipos de insumos e suas origens.

Neste espaço localizado na Expansão do shopping, vizinho ao Outback, vários stands estão montados como Cavalieri Confraria, que oferece serviços de barbearia e charutaria, revistas em quadrinhos, Harley Davidson com exposição e venda de motos, cervejas artesanais como a 5 Elementos, dentre outros. O Mundo dos Pais conta também com um sports bar com mesas de sinuca, totó, futebol de botão e ping pong gratuitos.

Programação

Domingo 20/8

Elcio Nagano e Gui Branco

Camarão Maracuthai – influência tailandesa na Cozinha Cearense

Segunda 21/08

Elcio Nagano

Utilização de Técnica Molecular para o Ceviche

Terça 22/08

Vivian Teixeira

Oficina de hambúrguer

Quarta 23/08

Vladia Gomes

Barriga de porco curada com mel e mostarda

Quinta 24/08

Victor Pessoa

Harmonização de cervejas especiais

Sexta 25/08

Marbênia Gonçalves

Os vinhos e as encantadoras possibilidades de harmonização

Sábado 26/08

Edilberto Costa

Nosso Ceará: Moqueca de frutos do mar

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).