Forneria Coriolano

2 de março de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 1    Média: 5/5]

Pizza Presunto de Parma: Forneria Coriolano (Foto: divulgação)

A Forneria Coriolano, empreendimento do grupo Alices, segue a linha de integrar boa comida, ambiente confortável e serviço atencioso. Para definir, o que oferecer, o chef Rodrigo Viriato conta que partiu de um cardápio básico e a medida que colocaram  mais equipamentos o cardápio pôde crescer de forma empírica.

“Como Forneria, nosso principal método de cocção são assados assim temos oito fornos, cada um deles com um modelo diferenciado de ação do calor. O conteúdo do cardápio foi compilado baseado em experiências pessoais e no diálogo que estabelecemos com os clientes seis meses antes da abertura. Os clientes nos acenaram da necessidade de pizzas sem glúten e de sanduíches maiores, por exemplo”, conta Viriato, que em conversa anterior com os clientes percebeu a necessidade de apostar em mais produtos sem glúten, como os piatinos.

As entradas são o maior sucesso da casa. Destaque para a provolentina, burratas e pão tortano. Mas, não deixem de experimentar as pizzas e calzones. Massas e recheios imperdíveis, dos mais básicos aos mais inusitados. 

O restaurante tem salões amplos e é uma ótima opção para quem deseja comemorar aniversário. Eles disponibilizam comandas individuais e fazem reservas para mesas com mais lugares. 

Forneria Coriolano

Endereço: Rua Osvaldo Cruz, 2786

Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 17h à 1h.

Telefone: (85) 3035-5504

Facebook Forneria Coriolano / @forneriacoriolano

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).