Guerra de Cup&Cake está em cartaz no mês de maio

6 de maio de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

O cupcake virou tema de um espetáculo de teatro. “Guerra de Cup&Cake”, em cartaz durante nos fins de semana de maio no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, conta a história de dois mestres cucas experts em doces que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro da cidade de Mascavo. Um se chama Cup e o outro Cake. O que eles não esperavam é que nessa briga, eles juntos iriam criar um doce que passaria a ser conhecido em todo mundo: o Cupcake.

Temperado com a direção clownesca de Sâmia Bittencourt e com o figurino artístico de Yuri Yamamoto, Guerra de Cup&Cake promete adoçar a sua tarde com boas gargalhadas!

FICHA TÉCNICA
Direção: Samia Bittencourt / Palhaços: Aldrey Rocha (Palhaço Pipiu) e Aline Campêlo (Palhaça Tramela) /Figurino: Yuri Yamamoto / Cenário: Aldrey Rocha / Grupo: K’Os Coletivo/ Produção: Universidade das Artes / Assessoria de Imprensa: Rebeka Lúcio

SERVIÇO
Teatro SESC Emiliano Queiroz
Sábados e Domingos de Maio, às 17h
Ingressos: R$ 5/10

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).