Mercadinhos São Luiz inaugura Pracinha na loja da Santos Dumont

17 de setembro de 2016

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

cafe_saoluizNo próximo dia 19 de setembro, a loja dos Mercadinhos São Luiz da Santos Dumont realizará inauguração oficial da Pracinha São Luiz em evento para convidados, a partir das 18h. O espaço foi projetado para funcionar como uma praça de alimentação da loja. Inicialmente, a Pracinha São Luiz contará com uma cafeteria da 3 Corações e uma área de buffet, com atendimento self-service. Posteriormente, haverá ainda um espaço Costume Saudável, onde o cliente poderá montar sanduíches, saladas e sucos. O espaço teve suas primeiras operações iniciadas no último dia 12.

A Pracinha São Luiz está funcionando no segundo andar da loja, destinado exclusivamente para esse espaço numa área de convivência com capacidade para atender até 120 clientes. Lá a proposta de atendimento é diferente das rotisseries das outras lojas dos Mercadinhos São Luiz. Haverá, em cada espaço da Pracinha (cafeteria, buffet e costume saudável), um caixa específico, onde o cliente já faz seu pedido, paga e depois consome. Outra diferença entre o atendimento da Pracinha da Santos Dumont e das outras lojas é que o buffet é self-service. A iniciativa visa proporcionar um atendimento mais prático e rápido, evitando filas.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).