Mercadinhos São Luiz lançam canal de receitas no YouTube

5 de julho de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 1    Média: 5/5]

Canal Cozinha Simples dos Mercadinhos São Luiz

O mundo da gastronomia cada vez mais invade nossa casa e um dos responsáveis por essa vontade que muitos atualmente têm de cozinhar são os videos de receitas, que circulam pela internet. Os Mercadinhos São Luiz já entraram nessa onda, mas apostam em videos com receitas práticas e rápidas. Nesta quinta-feira, dia 06 de julho, a marca de supermercado lança o “Cozinha Simples”, seu canal no YouTube.

A ideia é apresentar ao público receitas simples, fáceis e sem mistério nem ingredientes tão exóticos, além de dar dicas de preparo, limpeza, durabilidade e escolha de itens, por exemplo. Outro diferencial está nos chefs, que, na verdade, são clientes dos Mercadinhos São Luiz e alunos do L’École Brasil, parceira do projeto. Sob a orientação dos professor-chef Albertino Araújo, eles provam que as receitas são práticas e “reais”.

A cada semana, quatro vídeos serão veiculados, que seguem temas. São três vídeos de receitas e um com adicas. Os primeiros videos do canal terão como tema: “banana”, “laranja, “camarão” e “pão de forma”. Todos com receitas diferenciadas.

“Nosso objetivo é desmistificar a cozinha e mostrar que qualquer um pode fazer as receitas, apresentando-as de forma simples, com ingredientes que todo mundo tem em casa, mas com um toque gourmet”, explica Lucas Ramalho, analista de marketing dos Mercadinhos São Luiz.

Comentários

Comentários

O principal site de gastronomia de Fortaleza. Dicas de restaurantes, reportagens especiais e coberturas de eventos gastronômicos, entre outras delícias!