Mercadinhos São Luiz recebe embaixadora de vinícola portuguesa Cartuxa

13 de março de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

Gabriela Fialho (Foto: divulgação)

No próximo dia 15 de março, quarta-feira, o Mercadinhos São Luiz receberá a portuguesa Gabriela Fialho embaixadora da Fundação Eugénio Almeida que, em visita ao Brasil, promoverá, exclusivamente para os clientes do São Luiz, uma harmonização conduzida dos vinhos portugueses Cartuxa, uma das marcas da vinícola. O evento acontecerá na loja da Santos Dumont, a partir das 19h.

A ação é voltada para os membros do Clube da Adega São Luiz, mas também será aberto ao público. Os interessados devem se inscrever na loja da Santos Dumont, presencialmente ou por telefone. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Gabriela Fialho

Licenciada em Gestão e Administração de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa, com Pós-Graduação em Estratégia de Exportação, iniciou a sua vida profissional numa sociedade financeira. Talvez movida pela forte marca de família (seu pai é proprietário do conhecido restaurante Fialho em Évora), Gabriela ingressou há 15 anos no mundo dos vinhos. É, desde 2007, Export Manager na Fundação Eugénio de Almeida, onde é responsável pelas marcas EA (Eugénio de Almeida), Cartuxa, Foral de Évora e o famoso Pêra-Manca.

SERVIÇO:

Harmonização conduzida Cartuxa

Data: 15 de março de 2017

Horário: 19h

Local: Mercadinhos São Luiz Santos Dumont (Avenida Santos Dumont, 5625)

Inscrições: Gratuitas na loja ou pelo telefone: 3131-2800 (Ramal 2130)

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).