Momentos especiais a dois

1 de junho de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]

Risoto de camarão Villa Alexandrini

 Quando se aproxima o Dia dos Namorados ou algum aniversário de relacionamento, a dica mais pedida é sobre lugares para comemorar. Nada contra os grandes restaurantes, mas nada melhor do que um bistrô intimista, com luz baixa e comida maravilhosa para momentos como esses.

Então, vamos adiantar dois lugares perfeitos para celebrar o amor em Fortaleza.

Para começar, o Villa Alexandrini Bistrô é um pequeno restaurante comandado pelo chef Charles Alexandrini no bairro Varjota. Poucas mesas, um único corredor e um menu impecável, além de ótima carta de vinhos. Pratos com filé e camarão são campeões de pedidos.

Paella de frutos do mar do Les Roches Bistrô

Na região Sul, no bairro Água Fria, o Les Roches Bistrô, do chef Juarez Santana, apresenta um menu enxuto com opções imperdíveis em um ambiente aconchegante. Pães artesanais produzidos na casa, o exclusivo patê de fígado e pratos com peixes, como o sirigado, são pedidos que farão você querer voltar para inúmeras outras comemorações.

Serviço:

Les Roches Bistrô

Rua Antenor Rocha Alexandre, 650, Água Fria. Funciona de quarta a domingo, das 11h às 15h e a partir das 19h. Aos sábados, feijoada, das 11h30 às 16h. Reservas: (85) 3037-4810. Redes sociais: @lesrochesbistro

Villa Alexandrini Bistrô

Rua Frederico Borges, 81, Varjota. Funciona de terça a sábado, das 11h30 às 14h30; segunda a quarta, das 19h às 22h30; quinta a sábado, das 19h às 23h30. Reservas: (85) 3267-1049. Redes sociais: @villaalexandrini

*Texto publicado no revista Costumes (Junho/2017) do Mercadinhos São Luiz.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).