Nespresso lança Cafezinho do Brasil

20 de julho de 2016

Share

Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]
cafe_nespressoPresente no país há 10 anos, a Nespresso homenageia os apaixonados por cafés com um blend de Edição Limitada 100% brasileiro, o Cafezinho do Brasil. Os Especialistas da marca desembarcaram em terras nacionais a fim de descobrir o perfil da bebida preferida pelo público nacional: com personalidade e notas torradas. O resultado é um espresso (40 ml) de intensidade 9, com corpo aveludado e notas de sândalo e noz. A novidade estará à venda a partir de 8 de agosto por até 10 semanas, por R$ 2,50 a cápsula (R$ 25,00 a embalagem com 10 unidades) em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android).

A Edição Limitada Cafezinho do Brasil é composta por grãos de Arábica do Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas, que resulta em um espresso inspirado no sabor descrito pelos brasileiros apaixonados pela segunda bebida mais consumida no mundo. “Estamos muito felizes com esta novidade. Lançar um blend 100% composto por grãos nacionais da mais alta qualidade é um presente de 10 anos da Nespresso para os brasileiros, que estão descobrindo o quão valiosos são os cafés produzidos em nosso país”, comemora Jean-Marc Dragoli, diretor da Nespresso Brasil.

Para os apaixonados por cafés em maior quantidade, a novidade pode ser degustada em uma versão longa, para um momento de ainda mais prazer. Basta extrair o Cafezinho do Brasil como um Ristretto (25 ml) e adicionar 125 ml de água quente na xícara. O resultado é uma bebida doce e agradável, com as características do tradicional cafezinho nacional.

 

Café e Gastronomia
Para tornar o lançamento da Edição Limitada Cafezinho do Brasil em um momento ainda mais especial, a Nespresso convidou o chef Rodrigo Oliveira, expoente da gastronomia nacional, para desenvolver pratos que levem o blend em sua receita. Diferente do tradicional cafezinho após as refeições, a Nespresso desafiou Rodrigo a ir além e criar 3 pratos e 1 drink que representem o momento de brasilidade da marca.

 

No dia 28 de julho o Nespresso Atelier com a participação do chef Rodrigo Oliveira terá transmissão ao vivo no Facebook da marca (www.nespresso.com/facebook). As receitas e modos de preparo dos pratos também serão compartilhados na página da Nespresso durante a campanha de lançamento da Edição Limitada Cafezinho do Brasil.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

 

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).