Novidades no Outback

7 de novembro de 2017

Share

Vote nesse post
[Total: 1    Média: 1/5]
Nova sobremesa traz banana e calda de caramelo

O Outback Steakhouse Brasil está com uma novidade de dar água na boca! Isso porque o restaurante de temática australiana apresenta a deliciosa sobremesa Banana Cobbler (R$ 22,50). Uma compota quentinha de bananas com o toque da casa, coberta por uma camada de farofa de biscoito e servida com sorvete de creme. A montagem ainda ganha calda de caramelo e nozes pecan. A saborosa combinação brinca com elementos quentes e frios, aguçando o paladar, e pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Clientes ganham chope 

Foto: Ricardo Lima/Photografie

Neste mês de novembro, o Outback Steakhouse completa 20 anos no Brasil e celebra com seus clientes em uma promoção especial. Entre 6 e 9 de novembro, todos os restaurantes da rede vão oferecer chopes de graça aos que entrarem em uma divertida brincadeira. Para fazer parte da ação é preciso acessar o hotsite https://www.outback.com.br/20anos/ e deixar uma mensagem de aniversário divertida para o Outback, gerando um voucher.

O cliente deverá ir a um dos restaurantes em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhará o famoso chope da marca, servido na caneca congelada, para brindar mais um #MomentoOutback em grande estilo. É válido um cupom por pessoa e por prato principal ou aperitivo, e cada cupom dá direito a um chope Brahma 340ml, que pode ser apresentado impresso ou na tela do celular.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).