Onde celebrar o Dia Mundial do Macarrão em Fortaleza

25 de outubro de 2016

Share
Vote nesse post
[Total: 1    Média: 3/5]
Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, é comemorado o Dia Mundial do Macarrão. Para celebrar a data, o restaurante La Bella Italia é uma ótima opção em Fortaleza com menu recheado de massas frescas e secas. Espaguete, penne e linguine são alguns dos cortes servidos com diferentes molhos artesanais. Já o fettuccine comanda a lista de preferências entre as pastas frescas.
O restaurante é a principal referência em comida italiana em Fortaleza. Há 11 anos em operação na cidade, fundado pelo empresário Luca Lunghi, apresenta  antepastos, massas, pratos contemporâneos e sobremesas, seguindo receitas tradicionais italianas assinadas pelo chef Andrea Antonucci, que atualmente conta com a parceria do chef Felipe Viana.O sommelier Narcizio Filho assina a carta de vinhos com rótulos italianos exclusivos, entre outras nacionalidades. Depois de passar por uma recente reforma, a casa conta com um novo ambiente climatizado assinado pelo arquiteto Carlos Otávio.

Serviço:
La Bella Italia
Avenida Almirante Barroso, 812, Praia de Iracema.Funciona todos os dias, das 18h a 0h; aos domingos, também abre para o almoço. Telefone: (85) 3219.2166 – Redes Sociais: @labellaitaliaFortaleza

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).