Ovos de Páscoa em Fortaleza 2017

6 de março de 2017

Share
Vote nesse post
[Total: 3    Média: 2/5]

 

Chegou mais uma oportunidade para os amantes de chocolates aqui no Sabores da Cidade. Vamos realizar a 3ª Degustação de Ovos de Páscoa do Sabores da Cidade no dia 10 de março (sexta-feira), às 15h, na loja La Mandolina. O resultado será divulgado no especial “Ovos de Páscoa em Fortaleza” aqui no nosso site com fotos, perfil dos jurados e vídeo com resumo da degustação.

No  total, 14 marcas locais, com ponto fixo de venda, confirmaram a participação. Cada loja vai indicar um ovo para a degustação, que contará com um júri técnico, formado por três chefs e uma jornalista, e um júri representando nossos leitores com duas pessoas sorteadas no nosso instagram (https://www.instagram.com/saboresdacidade).

A degustação será às cegas. Eu vou apresentar o ovo inteiro (fora da embalagem), numerar e cada jurado provará um pedaço. Eles vão avaliar sem saber a origem dos ovos para garantir isenção. Somente no final, a gente vai identificar a sequência. Os critérios serão criatividade, apresentação, textura, recheio, custo-benefício e qualidade.

Quer ser jurado? Procure o post no nosso perfil.

#fotooficial Degustação de Ovos de Páscoa 2017 Vamos sortear dois leitores para participar da mesa de degustação de ovos de Páscoa produzidos em Fortaleza, no dia 10/03 (sexta-feira), às 15h, na @lamandolina. Você está disponível neste dia (10/03) e horário (15h)? Então, participa! O que precisa? 1. Curtir esta foto 2. Marcar três pessoas (não vale perfis de famosos, fakes, lojas ou marcas) – Sorteio de duas vagas na mesa de jurados da degustação de Ovos de Páscoa Sabores da Cidade 2017; – Pode comentar quantas vezes quiser até 23h59 do dia 08/03, mas os perfis marcados devem ser diferentes em cada comentário; – O resultado do sorteio será divulgado no dia 09/03; – O resultado da degustação com fotos e informações de todos os ovos será divulgado aqui no instagram, no blog e no nosso canal do youtube. Saiba mais no nosso blog. Link direto na bio.

Uma publicação compartilhada por Gastronomia em Fortaleza (CE) (@saboresdacidade) em

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).