Senac Ceará participa do Fartura em São Paulo

23 de junho de 2016

Share
Vote nesse post
[Total: 0    Média: 0/5]
Chef Ivan Prado

Chef Ivan Prado

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) participará do Festival Fartura São Paulo, no próximo final de semana (25 e 26/6), no Jockey Club, na capital paulista. A instituição enviará os instrutores Pedro Emílio, Nilza Mendonça e o consultor de produtos educacionais na área de Gastronomia da instituição, Ivan Prado. Integra ainda a equipe, o aluno Diego Freire Lima, que é formado no curso de Cozinheiro pela instituição e está sendo preparado para representar o Ceará na Competição Senac de Educação Profissional.

Eles irão ministrar oficinas no espaço Casa Ceará, do Governo do Estado. As oficinas utilizarão insumos regionais. Ivan Prado, por exemplo, fará composições com o cogumelo de Guaramiranga e o queijo de cabra de Quixadá. “Nosso objetivo é disseminar o conhecimento, indo além das salas de aula, promovendo também a valorização da gastronomia do Ceará”, destaca Ivan Prado.

Comentários

Comentários

Jornalista especializada em Gastronomia. Gosta de comer de tudo. As boas experiências conta aqui, as ruins só pessoalmente. Além do blog, é assessora de comunicação e marketing digital e editora do caderno Sabor (jornal Diário do Nordeste).