Chefs franceses Roland Villard e David Mansaud assinam novo menu do restaurante Mucuripe

A transformação conceitual é coordenada pelos franceses Roland Villard e David Mansaud e será apresentada em Wine Dinner, na noite do dia 23 de novembro

Chefs franceses David Mansaud e Roland Villard – Foto: divulgação

O espaço gastronômico contemporâneo do Hotel Gran Marquise passará por mudanças conceituais. O tradicional restaurante Mucuripe está sob a consultoria dos Chefs Roland Villard e David Mansaud, que apresentarão modificações importantes, que vão, desde a nova louça utilizada, até o tipo de gastronomia e as fusões necessárias para inovar e surpreender os comensais frequentadores da casa.

O processo de renovação começou ainda neste mês de outubro e o resultado será apresentado num concorrido Wine Dinner, na noite do dia 23 de novembro. Em parceria com o chef executivo do Hotel Gran Marquise, Edilson Araújo, os franceses Roland Villard e David Mansaud prometem uma fusão sensorial entre traços da cozinha mediterrânea e a cultura orgânica dos elementos nordestinos. 

Numa concepção denominada de Ro.Da, os consultores estrelados pela Michelin criam uma imersão que adentram em perspectivas distintas, que passeiam entre a comida, gestão de cozinha, a consolidação dos protocolos de qualidade, o treinamento técnico e emocional dos profissionais e a rentabilidade da nova proposta oferecida. A Ro.Da já implantou sua metodologia em espaços consagrados como a Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro e o Haiyo, considerado o melhor restaurante hoteleiro da cidade de Curitiba.

Restaurante Mucuripe
Andar “M” do Hotel Gran Marquise
Avenida Beira Mar, 3980
Telefone – (85) 4006.5000 (whatsapp)

Comentários

Comentários

Latest articles

Related articles

spot_img