Festival Brasil Sabor 2019 acontece até 2 de junho

0
872
Espetinho Camarão - Cervejaria Turatti

Com o tema “Original do Brasil”, 14ª edição do Brasil Sabor é registrado no Guiness Book como o maior festival gastronômico do mundo por acontecer simultaneamente em todo o país, com realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Espetinho Camarão – Cervejaria Turatti

As cidades de Aquiraz e Aracati também sediarão o festival. Nestes locais, os clientes poderão degustar pratos em restaurantes inscritos com preços que variam entre R$25 e R$39,90. Na capital, os ingredientes escolhidos são queijo coalho, camarão e o corte de carne entrecôte, que estarão presentes nas receitas do Blue Door Pub (Blue Steak); Boteco do Imprensa (Camarão Cearense); Divina Comida (Feijão verde com queijo coalho), dentre outros. Confira todos os participantes em: https://www.brasilsabor.com.br/estados/ceara/fortaleza/

Rock N’Roll Radio – Hey Ho Beer Pub

Em 2018, foram 528 estabelecimentos participantes em 49 cidades do país, número que promete ser ainda maior este ano, graças ao sucesso da última edição. Para o presidente da Abrasel Ceará, Rodolphe Trindade, “quem ganha é o consumidor, que poderá apreciar pratos criados especialmente para o evento, priorizando ingredientes regionais vendidos a preços promocionais”.

Na capital, o Festival Brasil Sabor conta com o patrocínio da Fribal, Stella Artois e da Cegás, além do apoio da Secretaria Municipal de Turismo,Secretaria Municipal da Cultura e da Associação dos Chefes de Cozinha do Ceará (ACC).

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui