Associação Peter Pan lança Campanha do McDia Feliz

0
929
Associação Peter Pan. Foto: Divulgação Associação

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em doação. A Associação Peter Pan é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, que acontece no penúltimo sábado de agosto (24), mais um sucesso.

Ao todo, 80 projetos de 56 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. A Associação Peter Pan será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral no dia 24 de agosto. Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Associação Peter Pan. Foto: Divulgação Associação

A Presidente da Peter Pan, Olga Lúcia, Freire, explica a importância da Campanha para a causa. “Essa parceria com o Instituto Ronald McDonald tem sido decisiva para a transformação do câncer infantojuvenil no estado do Ceará. Todo Big Mac vendido será transformado em esperança de futuro. O valor arrecadado viabiliza a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que inclui 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, construção de uma sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de  UTIs”, pontua ela.

Como adquirir os tíquetes antecipados

A Associação Peter Pan já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com Associação Peter Pan (rua Alberto Montezuma, 350, Vila União) ou através de voluntários credenciados da instituição que fará a entrega no ato do pagamento. Para aqueles que desejam comprar acima de 10 unidades e residem nas regiões da Grande Fortaleza (Região Metropolitana de Fortaleza), a Associação estará agendando visitas para entregar os tíquetes a domicílio. Mais informações no telefone 4008-4109

Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Associação Peter Pan

A Associação Peter Pan assiste crianças e adolescentes portadoras de câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte-Nordeste. Em 2019 já são 2.642 crianças e adolescentes em atendimento. A instituição se tornou destaque pelo trabalho que realiza com o Diagnóstico Precoce e ações que viabilizam o Tratamento Humanizado, desenvolvido por meio dos 17 programas sociais existentes.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui