Instituto Iracema lança projeto com plataforma para compras e serviços na Praia de Iracema

0
1640

Através do cartão pré-pago Passaporte Iracema será possível efetuar compras em estabelecimentos cadastrados, além de descontos exclusivos

O Instituto Iracema lança, neste final de semana, durante o Festival Férias na PI, o cartão Passaporte Iracema, que é vinculado a uma plataforma de pagamentos de compras e serviços para uso exclusivo em estabelecimentos cadastrados na Praia de Iracema.

Em formato pré-pago, os usuários poderão adquirir o serviço através do cadastro no aplicativo ZigPay. Em seguida realizar uma pré-recarga em dinheiro, apenas nos próprios estabelecimentos, ou débito e crédito, através dos totens espalhados pelo bairro ou diretamente pelo APP. Sendo possível ainda vincular um cartão de crédito à plataforma. Através do ZigPay, o usuário poderá também acompanhar seu saldo e consumo.

Esse modelo tem sido utilizado em bairros e distritos criativos de todo o mundo, a exemplo do Brooklyn (Nova York/EUA), Jardins (SP), Providencia (Santiago/Chile).

O projeto é uma parceria do Instituto Iracema, comerciantes do bairro e a empresa ZigPay, uma plataforma de pagamentos de compras e serviços em eventos e casas noturnas, e faz parte do Plano de requalificação da Praia de Iracema, desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza.

Bares participantes:

Pirata Bar | Órbita bar | Jamrock | Café Couture | Moto Libre

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui