Lio Restaurante, do grupo Colosso, inicia operação com cardápio exclusivo

0
1507

Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Colosso Delivery

Com inspiração no mix entre as gastronomias peruana e japonesa, o Lio Restaurante iniciou operação com cardápio exclusivo na última terça-feira (14). A marca tem atuação apenas no delivery e integra o complexo gastronômico do Grupo Colosso, que ainda conta com a Forneria São Cosme e o Zoi Restaurante. O restaurante apresenta em seu cardápio o conceito da gastronomia Nikkei, que é junção harmônica da culinária japonesa e peruana tornando-se uma experiência gastronômica única. Os pratos contam com ingredientes específicos das respectivas regiões.

No cardápio, os clientes poderão degustar opções como Antecuro de Porco (típico espeto suíno do Peru), diversas opções de sushis clássicos e autorias, saladas, entradas frias e quentes, como também pratos quentes, com preços promocionais para o uso no app do Grupo Colosso. “É um conceito completamente novo que estamos propondo aos clientes, por se tratar de culinária única e pouco difundida no mundo. Dessa forma, o público poderá degustar o melhor da junção das culinárias japonesa e peruana, no conforto do lar”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Os pedidos poderão ser feitos através do aplicativo oficial do grupo, “Colosso Delivery”, que também conta com os restaurantes Forneria São Cosme e o Zoi, com opção de pedir os produtos de qualquer uma das marcas e pagar apenas uma taxa de entrega. O app está disponível para download na plataforma do Google Play (Link: https://bit.ly/3mNjhqt) e Apple Store (Link:https://apple.co/3BqPSGG).

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui