“Tapas Nordestinas” com toque minimalista regional é tema do próximo Wine Dinner Gran Marquise

0
767

Após o sucesso da retomada do Wine Dinner ocorrida em julho deste ano, o Hotel Gran Marquise decidiu renovar na segunda edição do ano. Com proposta minimalista e um refinamento regionalizado, o 5 estrelas do Gran Marquise oferece um jantar com 14 etapas de um menu sofisticadamente nordestino e a completa harmonização de vinhos apropriados para a ocasião, uma espécie de “tapas espanholas” com caráter nordestino. 

O evento do dia 20 de outubro vai contar com o brilhantismo e a regionalidade da Chef Van Régia, da estrelada Culinária da Van. Ao lado dela, o pesquisador, Chef e agitador gastronômico, João Lima. Ambos se juntarão ao Chef executivo do Hotel, Edilson Araujo, para promover a primeira versão do tradicional jantar harmonizado em formato de porções de mini degustações acompanhados dos melhores vinhos. O toque final fica por conta do Chef Patisserie do Gran Marquise, Eduardo Braga. Todas as iguarias acompanhadas pelos rótulos da renomada Brava Wine, através do somellier Eugênio Ferreira. 

Serviço Wine Dinner Gran Marquise

Dia: 20/10/22 – Hora: 19:30

Restaurante Mucuripe – Endereço – Avenida Beira Mar, 3980 – Contato – 4006.5000

Participantes:

Chef Van Regia (Culinária da Van), Chef João Lima, Chef Edilson Araujo (Hotel) e Chef Confeiteiro Eduardo Braga (Hotel), Somellier Eugênio Ferreira. 

Noite das Tapas Nordestinas

Jantar com 14 etapas e harmonização completa com vinhos

Valor por pessoa: R$ 270,00

Vendas no site Gran Marquise.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui