Restaurante de Fortaleza lança sobremesa com produtos que previnem câncer de mama

0
2188

Toda a renda com a venda da sobremesa será doada ao Instituto do Câncer do Ceará

As frutas vermelhas são ótimas aliadas para retardar o crescimento de células pré-malignas, evitando a formação de novos vasos sanguíneos e ajudando na prevenção do câncer de mama. Pensando nisso, um restaurante de Fortaleza lançou a sobremesa Jardim Panna Cotta, com base de creme de leite e calda de frutas vermelhas, todos os ingredientes da sobremesa especial, ajudam na prevenção ao câncer. Além de desfrutar de uma deliciosa sobremesa, os clientes ainda contribuem para o Instituto do Câncer do Ceará, pois toda a renda será doada para a instituição.

A iniciativa faz alusão ao outubro rosa, campanha que marca o mês de outubro com ações de conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. Aderindo a campanha e como forma de motivar suas clientes a se atentarem aos cuidados com a causa, o restaurante Jardim do Alchymist também estará com o Cardápio Cor de Rosa, durante todo o mês, além de taças de vinhos personalizadas com o símbolo da campanha.

A Diretora do restaurante, Cléa Girão, explica que a ação faz parte de uma atitude humanitária de ressaltar a importância do diagnóstico precoce. “O câncer de mama representa a principal causa de morte entre as mulheres. A conscientização é um dever de todos, seja incentivando ao diagnostico precoce, seja desfrutas de alimentos que previnem a formação de tumor”, destaca.

SERVIÇO

Local: Restaurante Jardim do Alchymist

Endereço: R. Barão de Aracati, 801

Horário de funcionamento: 18h às 00h

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui