Restaurantes do Grupo Geppos recebem selo Lazer Seguro da Secretaria de Saúde do Ceará

0
1186
Geppos Italiano

Os restaurantes do Grupo Geppos – Geppos, Cabaña Del Primo e Misaki – receberam o Selo Lazer Seguro emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará. A certificação assegura que os restaurantes estão adequados às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão, tornando-se um grande diferencial na retomada das atividades presenciais do setor de alimentação fora do lar.

“O Grupo Geppos reforçou mais de 50 orientações que envolvem o protocolo durante o atendimento, a rotina da cozinha, o trajeto e chegada dos funcionários, boas práticas de manipulação dos insumos, o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o reforço nos cuidados com o atendimento presencial e delivery. Esse selo é uma forma de incentivo para a reabertura do comércio e o retorno das atividades presenciais de maneira responsável e segura”, ressalta Camile Lima Verde, nutricionista responsável pelo setor de Qualidade do Grupo. 

Dentre as medidas adotadas para o atendimento presencial dos restaurantes do Grupo Geppos estão: adaptação do espaço físico, com o distanciamento de 2 metros entre uma mesa e outra,  totens para higienização das mãos e tapetes sanitizadores, higienização das cadeiras e mesas entre o uso de um cliente e outro, desinfecção constante de todo o restaurante, além do uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel 70%.

Comentários

Comentários