Sonhos di Gelato chega a Fortaleza

0
2890
União de sorvete com algodão doce. Foto: Divulgação Sonhos di Gelato

Já pensou na união de duas delícias: gelato e algodão-doce? A administradora Patrícia Abreu, que, após algumas viagens inspiradoras por países diferentes, voltou ao Brasil e, alguns anos depois de maturação da ideia, resolveu empreender com essa ideia. A Sonhos di Gelato abre as portas no dia 04 de julho, às 19 horas, no Jardins Open Mall, para receber amigos e clientes.

“ A missão da Sonhos di Gelato é proporcionar aos nossos sonhadores além de, um gelato de qualidade, o estímulo a realização de sonhos, por meio de uma experiência única, lúdica e sensacional. Daí a figura da nuvem materializada pelo algodão-doce, pois, quando somos crianças olhamos para o céu e imaginamos que as nuvens podem ser tudo o que queremos, fadas, ursos, dinossauros e etc”, afirma Patrícia. 

União de sorvete com algodão doce. Foto: Divulgação Sonhos di Gelato

A gelateria nasce com o propósito de transformar o mundo em um ambiente mais justo, solidário e cheio de amor, fomentando os sonhos dos seus clientes e mais ainda, ajudando na realização de sonhos de projetos sociais, instituições, ONGs e até pessoas físicas. Para tanto a cada mês servirá como vitrine, apoiando uma causa escolhida.

“Queremos além de fornecer  um gelato de qualidade aos nossos clientes remetendo-os aos seus sonhos e aos do seu próximo, estimulando nos mesmos a prática ao voluntariado, seja por meio de uma conversa, de um abraço, da troca de tempo, da doação de um objeto ou até mesmo de doação financeira”, diz Patrícia. A gelateria contará ainda com o Painel dos Sonhos, onde as pessoas poderão deixar escrito o que tem para doar ou o que estão precisando. Inicialmente, a Sonho di Gelato irá apoiar o projeto “Realizando Sonhos” da Associação Peter Pan, a qual já ajuda a realizar sonhos dos pacientes que se encontram em Cuidados Paliativos.

Sabores

A Sonho di Gelato irá começar a operar com 10 sabores, sendo eles alguns fixos que ficarão na casa e outros de forma rotativa, dependendo das solicitações e demanda dos clientes. 

O diferencial serão os sabores temáticos, iniciando com o de Unicórnio, bem colorido e com gostinho de infância. Outros temas que também estarão presentes serão Flamingo, Lego, Amor, Sereia e até a Torre Eiffel para aqueles que sonham em um dia conhecer Paris. 

Foto: Divulgação Sonhos di Gelato

Serão servidos também o Milk Sonhos, o Balão dos Sonhos em que a sua imaginação poderá chegar às alturas, e a paleta Multi Sonhos, composta de seis mini casquinhas com até seis sabores diferentes de gelatos, com coberturas à escolha do cliente. 

Um outro diferencial da Sonhos di Gelato é o resgate da “moreninha”, um sorvete muito famoso aqui no Ceará. “Estamos voltando a infância com o retorno da moreninha, vamos servir o nosso delicioso gelato com uma cobertura de chocolate quente, que em contato com a superfície gelada, forma uma casquinha de chocolate crocante e deliciosa”, conta Patrícia.

Além dos gelatos artesanais, a Sonhos di Gelato também será um ambiente pet friendly

Serviço:

Endereço: Shopping Jardins Open Mall – Av. Des. Moreira, 1011 – Aldeota. @sonhosdigelato

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui