VillaZulli traz de volta clássicos do restaurante Vojnilô

0
1881

Sob o comando dos chefs Lucio Figueiredo, que era do Vojnilô (restaurante de sucesso em Fortaleza), e Silvio Lampo (Nápoli – Italia), o restaurante VillaZulli apresenta um menu baseado na cozinha mediterrânea. Em destaque, peixes e frutos do mar frescos, contando ainda com carnes, saladas e pratos veganos assados na brasa.

De entrada, vale experimentar o couvert (sardela, creme azedo, berinjela assada, tomate confit assado na brasa e pepino em conserva), croquete de peixe, mexilhão ao vinho ou carpaccio de peixe crudo.

Para o prato principal, um clássico do Vojnilô está de volta: Peixe assado na brasa, arroz a grega e batatas ao murro servido com molho especial da casa à base de manteiga, alcaparras e mostarda. Outras opções são o risoto de camarão assado na brasa e a paella marinheira.

Com capacidade para 70 pessoas, a casa foi inspirada no Mediterrâneo com foco no litoral grego. São dois ambientes, um interno próximo da churrasqueira onde são assados os frutos do mar. A parte externa foi construído num teto que fica em contato com o sol, causando um clima muito agradável e bem climatizado.

Endereço: Rua Frederico Borges, 419 – Meireles (Fortaleza – Ceará). Funcionamento: terça a domingo.

Redes Sociais: @villazulli | @chef_luciofig | @cheflampo

O restaurante está disponível no nosso aplicativo Primeira Mesa Fortaleza: http://stores.primeiramesa.com.br/

https://www.primeiramesa.com.br/restaurante/villazulli

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui