Betânia relança o iogurte Bat Gut

0
6017
Foto: Site Betânia

A Betânia traz de volta aos mercados do Nordeste o Bat Gut, o primeiro iogurte em sachê do Brasil, que virou sinônimo da categoria. O produto, sucesso na década de 90, vem com nova formulação e a marca garante que está mais cremoso e com mais sabor de fruta, mas mantendo a qualidade do leite Betânia.

Foto: Site Betânia

Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, em parceria com multinacional francesa Yoplait, o BatGut da Betânia foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje o segmento de sachet ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE.

A ideia do relançamento da marca foi impulsionada por pesquisa feita com consumidores de algumas cidades do Nordeste. O resultado surpreendeu: mais de 60% dos entrevistados queria a volta do Bat Gut.

“O Bat Gut é um produto que está na memória afetiva dos consumidores e torna-se um item importante na mesa do nordestino, pois oferece a nutrição do iogurte de forma acessível e versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui