Bohemia faz campanha com foco na Quinta do Caranguejo

0
2437

A campanha Boteco Bohemia: Quinta do Caranguejo proporciona a troca pontos acumulados por descontos em itens essenciais para o ritual de comer caranguejo

Toda quinta-feira no Ceará é dia de reunir os amigos, comer caranguejo e tomar uma boa cerveja gelada. A Bohemia, primeira cervejaria do Brasil, abraça essa tradição com a campanha Boteco Bohemia: Quinta do Caranguejo. A partir desta quinta-feira, 19, os consumidores que comprarem Bohemia em bares participantes acumularão pontos que poderão ser trocados por descontos em itens essenciais para o ritual da caranguejada: tábua, martelo, molheira, bowl, taça e abridor de garrafa. Todos os bares parceiros seguem procedimentos de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O objetivo é levar a cultura da caranguejada, que acabou ficando afastada dos cearenses durante a pandemia, também para dentro da casa de cada consumidor. Cada Bohemia 600ml comprada em um dos 25 bares participantes renderá um ponto; exceto durante as quintas-feiras, quando os pontos são dobrados. 

Todos os itens da promoção serão exclusivos e assinados com poemas do poeta cearense Bráulio Bessa, embaixador da ação. “A gente pretende trazer a experiência da Quinta do Caranguejo para o consumidor, mostrar para eles que a Bohemia como a primeira cervejaria do Brasil, que respira tradição, também está ali com eles”, explica Renan Carvalho, gerente de Marketing Regional da Ambev.   

A partir de dez pontos já é possível realizar a troca por desconto nos itens, que são comercializados nas no site da campanha e podem ser retirados nas Casas Freitas. Também é possível solicitar a entrega em casa, mantendo o distanciamento social. A relação dos bares participantes, e troca de pontos, pode ser conferida no site: https://quintadocaranguejo.bohemiapuromalte.com.br/

Conteúdos Exclusivos

Para além dos itens promocionais, até o final de dezembro, serão publicados nas redes sociais da Bohemia Puro Malte vídeos sobre a Quinta do Caranguejo. A ideia é contar sobre essa tradição que já existe há pelo menos 30 anos e abordar os principais personagens, desde o dono do bar, passando pelo garçom, até a galera reunida. Toda a narrativa é contada por meio da poesia de Bráulio Bessa, que conhece a história da caranguejada no Ceará junto com os consumidores.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui