Café Couture comemora quatro anos

0
1066

O café/bar da Rua dos Tabajaras comemora aniversário com programação especial

Há quatro anos ancorado na casa de número 554, na Rua dos Tabajaras, o Café Couture, espaço liderado por Nélida Aires, Clarisse Aires e Thais Costa,comemora aniversário nesta semana com programação especial, de terça a domingo, unindo música, gastronomia e artes visuais.

Foto: Instagram (https://www.instagram.com/cafecouture_/)

Gastronomia:
O cardápio da casa também chega com novidades. A “Quarta Massa” propõe um menu com diversas massas, prontas para o cliente montar seu prato da forma que desejar. Já a segunda edição do projeto Cozinha Aberta leva ao Couture a Chef Georgia Santiago, com seu Menu Contemporâneo, cheio de influências japonesas e escandinavas.

O Café
Em seu quarto ano de existência, o Café Couture celebra mais um aniversário se consolidando como um espaço alternativo e de resistência feminina. Além de sempre enaltecer musicistas da cidade, toda sua equipe é formada por mulheres.

Música:
Os shows da semana ficam por conta de Nayra Costa, com a quinta-feira repleta de jazz. O sábado, regado à tradicional “feijoada da Dona Célia”, é embalado pelo sambinha da Roda de Bamba e das Minas no Samba. O domingo traz a mistura de jazz e hip hop instrumental de Ivan Timbó.

Artes visuais:
O projeto VITRINE abre espaço para uma nova artista. Taís Monteiro, fotógrafa, realizadora audiovisual e pesquisadora de experimentos analógicos, estreia sua exposição Perpétua, um mergulho em obras de cianotipia.

Serviço:
Café Couture – Programação de Aniversário
Data: de 12 a 17 de janeiro de 2020
Entrada gratuita
Mais informações: (85) 98601-3839

Comentários

Comentários