Café TRES lança linha Safras Especiais

0
793

TRES, marca da máquina de espressos e multibebidas do Grupo3corações, apresenta lançamento de espressos, com grãos produzidos nas principais regiões produtoras do País, em quatro blends: Mata de Minas, Chapada Diamantina, Cerrado Mineiro e Mogiana Paulista.

Espresso da TRES. Foto: Site TRES.

TRES decidiu investir na linha de espressos gourmet para explorar as tradicionais regiões produtoras de café e entregar produtos diferenciados, provenientes de microclimas de cada região, que se destacam pela diferenciação de notas e aromas entre si.

A novidade está à venda em todo o Brasil, na loja on-line (http://loja.escolhatres.com.br/capsulas/espressos) e nas principais redes de varejo, com preço sugerido de R$ 17,98, para cada cartucho de dez cápsulas.

Sobre os blends
São quatro blends de variedade 100% arábica, exclusivos para qualquer modelo das máquinas multibebidas da TRES e tornam o momento da degustação ainda mais especial. O Matas de Minas, produzido em Alto Caparaó (MG), tem sabor e doçura intensos, corpo marcante e finalização prolongada e prazerosa, com notas de amêndoas e nozes e aroma levemente cítrico. Já o Chapada Diamantina, produzido em Piatã (BA), traz um sabor adocicado com notas frutadas e de cacau, corpo aveludado, acidez média e finalização prolongada. O Cerrado Mineiro, produzido na região homônima, é adocicado e traz aroma e sabor florais, notas de chocolate e corpo denso e cremoso. Vem de uma safra cultivada na região do Cerrado Mineiro, que tem estações bem definidas, com verão quente e úmido e inverno agradavelmente seco. Para completar a experiência, o Mogiana Paulista, produzido na região que leva o nome do blend e criado a partir de grãos exclusivos e nobres, tem acidez média, corpo intenso e notas adocicadas de nozes, amêndoas, frutas secas e cacau.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui