Canais no Youtube e Instagram pra você virar um chef em casa

0
1735

Rita lobo – Nem só de TV vive Rita Lobo. Ela leva para o perfil @ritalobo no Instagram e do Panelinha no YouTube um pouco do que apresenta na TV e do que ensina nos seus livros. Receitas práticas para o dia-a-dia, dicas para cozinhar e para as compras, entrevistas com grandes nomes da gastronomia e muitos ensinamentos da maga da cozinha brasileira, que sempre convida os espectadores para cozinhar junto com ela, cada um na sua casa.

Instagram – @ritalobo

Youtube – https://www.youtube.com/user/sitepanelinha/featured

Edil Costa – O chef, professor de Gastronomia da Fanor e que ministra diversos cursos de culinária, usa seu Instagram, não apenas para promover seus cursos que lotam em minutos, mas também para ensinar diversas receitas. Edilberto tem o dom de fazer uma receita difícil parecer a mais fácil possível, estimula a cozinhar até o mais arredio ao fogão. É só acompanhar o story e o feed, sempre há receitas deliciosas, cheia de boas dicas.

Instagram – @gastronomia_edilcosta

Ana Maria Brogui – Apresentado por Caio Novaes, o canal tenta mostrar que cozinhar não é tão complicado quanto parece. Muitos vídeos sobre avaliações, de restaurantes aos lanchões de shoppings e delivery, mas principalmente diversas e variadas receitas. O último vídeo é para quem está no isolamento e não sabe cozinhar, mas há outros, das receitas simples as mais complexas.

Instagram – @brogui

YouTube – https://www.youtube.com/user/brogui/featured

Sabores da Cidade – O Sabores da Cidade está em outras plataformas, informando sobre a gastronomia cearense e também com várias dicas de receitas com Izakeline Ribeiro no comando da cozinha. Confira no Instagram e YouTube os vídeos sobre passeios por Fortaleza e outras cidades do Ceará, além de receitas bem cearenses e práticas.

Instagram – @saboresdacidade

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCLFpDahl8vO3nzFT1ZNFc9g

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui