Carolina Oda é a embaixadora do BCB São Paulo, evento do mercado de bebidas

0
1852

A organização do BCB São Paulo acaba de anunciar a consultora especializada em bebidas Carolina Oda como embaixadora da edição 2020. A novidade foi revelada pelo gerente da feira, Fernando Nagamine, e pelo diretor de conteúdo, Marco de La Roche. O BCB São Paulo é um evento focado em bartenders, influenciadores e profissionais que trabalham com bebidas. É o local escolhido por marcas premium de destilados para apresentação de lançamentos e por um público ávido por conhecer novas técnicas e materiais com os maiores especialistas do Brasil e do mundo.

Carolina Oda. Foto: Divulgação

Carolina é formada em gastronomia, especializada em bebidas, e tem mais de uma década de experiência. Seu primeiro compromisso na posição será uma palestra no BCB de Berlim, na Alemanha, que começa no dia 07 de outubro. “Estou ansiosa, claro, porque não vou como Carolina, vou como Brasil. É uma oportunidade maior do que o individual, onde falarei sobre como um gole de pessoas na Europa pode ajudar florestas aqui e de ingredientes relacionados a povos com conhecimento tradicional sobre determinada produção”, explica.

Esta participação é importante porque mostra como a marca conecta suas edições em diferentes mercados pelo mundo através do intercâmbio de experiências e de conteúdo qualificado. A da Alemanha foi a primeira, lançada em 2007, seguida de Nova York, em 2018, e do Brasil, onde estreou este ano. Locais diferentes, mas em sinergia e com a mesma essência de negócios, networking e conhecimento.

No caso específico do próximo BCB São Paulo, Carolina tem o desafio de ampliar o perfil de público, difundindo o evento como uma fonte de inspiração e lançamentos. “A minha grande missão será apresentar, vincular e compartilhar o BCB com os profissionais da gastronomia de maneira geral e não só de bares e coquetelaria. É ajudar no entendimento de que a bebida não deve estar em segundo plano e que a gente tem que olhar o que está no copo da mesma forma que olha o que está no prato”, comenta.

Números e expectativas

A primeira edição aconteceu em 2019 com mais de 3.200 visitantes de todos os estados e de mais de 15 países. Para 2020, a expectativa de público é superar 4.000 profissionais, trazer ainda mais insights sobre o que devemos valorizar no cenário local e de como podemos aplicar as principais tendências de fora aqui.

Para acompanhar as novidades sobre a preparação do BCB São Paulo 2020, acesse www.barconventsaopaulo.com.br

SERVIÇO

BCB São Paulo

15 e 16 de junho de 2020

Expo Barra Funda

Rua Tagipuru, 1001

Barra Funda – São Paulo

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui