Chef cearense que vive em Londres lança curso online de gastronomia internacional

0
1758

Para ajudar os amantes da gastronomia, o Chef cearense Junior Menezes, que hoje reside em Londres, Inglaterra, lança no dia 03 de setembro, o curso online de gastronomia internacional. Com transmissão online, o chef cearense, vai ensinar vários pratos da gastronomia internacional, como o risoto de camarão, steak com purê e molho demi glace, dentre outros. “A ideia é apresentar uma forma diferente de preparar receitas simples, mas que encham os olhos. Cozinhar requer técnica, e alguns conhecimentos que eu vou passar de uma forma mais prática”, explica o Chef.

Foto: Divulgação

Sobre o Chef Junior Menezes

Nascido no Brasil, Junior chegou a Londres em 2003, quando decidiu estudar inglês, abandonando a sua vaga no curso de Direito e a sua amada família.  Quando ingressou na famosa escola de culinária Le Cordon Bleu London, em 2008, o brasileiro Junior Menezes tinha um sonho: tornar-se um chef profissional. Esse sonho foi impulsionado pela paixão e devotamento, tendo como pilares fundamentais o amor e a dedicação.

Em 2009, ao graduar-se em culinária francesa, Junior iniciou sua jornada como chef profissional em Londres. Atualmente, junto com sua esposa Emanuela Menezes, ele é o proprietário e chef responsável de uma empresa de “catering”, realizando os mais variados tipos de eventos na capital britânica.

Membro Master da Craft Guild of Chefs, a maior associação de chefs do Reino Unido, Junior Menezes foi eleito um dos 50 melhores chefs para escrever uma receita para o Livro comemorativo de 50 anos da instituição. O chef também foi premiado por sua excelente contribuição à comida pelo Lukas Latin Awards UK, premiação dedicada à comunidade latina na Inglaterra.

Serviço

Curso: Manual Avançado de Cozinha Autoral, com o Chef Junior Menezes.
Data:  03/09
Local: Plataforma Online
Mais Informações pelo WhatsApp: (85) 99832.3008 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui