Donuts é aposta de pequenos empresários cearenses

0
3627

Sobremesa que faz parte da cultura gastronômica dos Estados Unidos, o Donut é a nova aposta de alguns doceiros caseiros. Selecionamos três locais que oferecem Donut via aplicativos de entrega. Confira:

Central Donuts

Foto: Divulgação @centraldonuts1

A iguaria americana ganhou espaço em Fortaleza e existem donuterias especializadas trabalhando unicamente o produto com a variedade dos sabores e recheios como a Central Donuts (@centraldonuts1). Naiara Barbosa, responsável pelos doces, explica que a massa leva basicamente, farinha, ovos e açúcar, e lembra bastante o nosso “Sonho” vendido em padarias. “Nossa receita é 100% americana e os preferidos são os tradicionais e chocolate branco”, diz. Ela trabalha oito tipos de donuts, também nas versões zero açúcar e zero lactose.

Pedidos pelo Ifood. Contato – (85)99779-3385

Donulets

Foto: Sabir KitKat RaspBerry da @donulets (Divulgação)

Letícia Barbosa trabalha com doces há oito anos mas encontrou no donut uma oportunidade de inovação e criatividade. Ela administra a Donulets (@donulets), aberto há mais de um ano em Fortaleza. A Donulets trabalhou inicialmente com a receita tradicional, sem alterações, mas com a experiência de consumo dos clientes foi aprimorando e adaptando a receita ao paladar regional. Brigadeiro e Ninho com Nutella são os sabores mais pedidos.

Pedidos pelo Ifood. Contato – (85)98936-0117

Donuts do Davi

Foto: Daiana Caldeira e do filho David Caldeira, de 12 anos (divulgação)

O donut também é o investimento de Daiana Caldeira e do filho David Caldeira, de 12 anos. Daiana é enfermeira por formação mas descobriu o amor pela confeitaria há oito anos transformando essa paixão também em profissão, desde a época. O sentimento pela confeitaria da mãe cativou o filho David, que, desde os oito anos, já ajudava a mãe. David venceu a terceira temporada do programa Júnior Bake Off Brasil (SBT), e desde setembro de 2019, o mini empreendedor tem sua própria donuteria, o Donuts do David (@donutsdodavi). São 29 sabores sendo nove gourmet, quatorze recheados e seis donuts sem recheio.

Pedidos pelo Ifood. Contato – (85)99801-7371

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui