Festival Costume Gourmet acontece nos dias 30 e 31 de março

0
574


A primeira edição do evento foi apresentada no auditório da CDL, na manhã da última quinta-feira, 24, para empresários e representantes da indústria alimentícia

Os convidados foram recebidos com um café da manhã, oferecido pelo Mercadinhos São luiz,  com itens preparados na hora, assim como cafés e sucos especiais. O presidente do São Luiz, Severino Ramalho Neto, e o Diretor Geral, Fernando Ramalho, explicaram o que motivou a criação do evento. “Nós precisamos saber onde nosso cliente está e o que ele deseja, por isso são feitos estudos e percebemos que podemos conquistá-los e fidelizá-los ainda mais, oferecendo informação. O São Luiz mais uma vez é pioneiro em estimular novos hábitos, mudando comportamento e buscando ativar o mercado”, destacou Neto.

O Festival Costume Gourmet, que será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça da Expansão, no Shopping RioMar Fortaleza, promete aquecer o mercado gourmet da cidade. O evento vai reunir desde a dona de casa que cozinha para família, interessados em gastronomia e especialistas. Com mais de 80 atividades e grandes expositores, o Festival ainda terá um espaço para prática de cozinha ao vivo e um grande mercado onde serão oferecidos os produtos utilizados em todas as receitas do evento. “A sociedade está mudando, quer mais praticidade, aprender, e nós precisamos dar para o consumidor a oportunidade de saber preparar de forma prática e saborosa suas refeições. Queremos contribuir para todo segmento gourmet e mostrar um mercado em potencial como fizemos com o saudável. O Festival Costume Saudável é hoje o maior do Norte Nordeste”, explicou Joana Ramalho, diretora de inovações do São Luiz.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui