Jantar degustação com grandes vinhos no Indie Café

O chef e sommelier Bruno Modolo, em parceria com o restaurante Indie Café, preparou uma noite com grandes estrelas do mundo dos vinhos brancos, e pratos preparados pelo chef para harmonizar. O jantar especial será realizado na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, às 20h. As vagas para o evento são limitadas e os interessados podem comprar o ingresso com antecedência.
Chef e sommelier Bruno Modolo

Para começar o jantar com as entradas de ostras, o vinho escolhido foi o tradicional português Cartuxa, representando o Velho Mundo. O vinho que acompanha o prato principal de massa com camarão, vem de um dos países que mais representa a qualidade dos vinhos brancos no Novo Mundo, a Nova Zelândia. E para finalizar, ao lado da sobremesa chegará à mesa o que o Brasil produz de melhor, um espumante da Casa Valduga, premiado e já querido no mundo dos vinhos.

Confira o menu em detalhes:

Entrada:
Gratin de Ostras
Tradicional receita de Ostras frescas harmonizada com um dos grandes representantes da adega Cartuxa e todo seu frescor.
Vinho: Cartuxa Colheita Branco – Portugal.

Prato principal:
Rondelle de camarão San Salvador, com nuances de brasilidade, com molho inspirado na cozinha baiana harmonizado com um dos grandes ícones do cenário vinícola neozelandês, premiado e pontuado com 93 pontos pelo Wine Expectator.
Vinho: Cloudy Bay Sauvignon Blanc – Nova Zelândia.

Sobremesa:
Charlote Blue Cheese e Citrus.
Típica sobremesa perfumada com queijo azul e calda cítrica a base de laranja, harmonizado com um dos mais expressivos espumantes brasileiros, eleito um dos melhores espumantes em degustação às cegas perante aos franceses.
Espumante: Casa Valduga 130 Brut – Brasil.

Serviço
Dia: 29 de Agosto.
Hora: às 20h, pontualmente.
Valor: R$ 220,00 / pessoa.
Local: Indie Café Bistrô – Vila Bachá, 05, Meireles.
Informações: (85) 32316341 ou (85) 985378380.
Venda de ingressos antecipados, vagas limitadas.

Comentários

Comentários

Latest articles

Related articles

spot_img