Novidades do Grupo Geppos para 2020

0
734

Um ano de 2020 cheio de novidades é o que prepara o empresário e presidente do Grupo Geppos, Crica Bezerra, que prevê uma repaginação no layout dos três restaurantes: Cabaña Del Primo RioMar e Misaki, além do lançamento do novo cardápio do Cabaña Del Primo ainda em janeiro de 2020.

Crica Bezerra. Foto: Divulgação

Sobre a primeira novidade do próximo ano, o novo cardápio do Cabaña Del Primo, que já foi apresentado para convidados, aposta em pratos contemporâneos e traz à tona os elementos da terra. O cardápio é assinado pela Chef Louise Benevides. No decorrer do ano, as estruturas das casas do grupo serão redesenhadas com design moderno e personalizado.

Para complementar o trabalho que vem sido feito na Grand Cru, importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, o proprietário anunciou abertura de uma distribuidora de vinhos. “Nosso objetivo é ter esse novo projeto voltado para o atacado e ampliar mais ainda os negócios envolvendo as bebidas e vinhos, que é um dos nossos pontos mais fortes atualmente”, disse Crica Bezerra. 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui