Cabaña Del Primo lança novo menu novembro. A gente já provou. Vem ver!

0
3030

Unir a parrila e os elementos regionais é a proposta do Cabaña Del Primo, que prepara novo cardápio com pratos que mesclam o tradicional com o moderno. O novo menu, assinado pela Chef Louise Benevides, entra em vigência a partir de novembro e traz novidades da entrada às sobremesas.

Para iniciar a experiência, como cortesia da casa, o Cabanã oferece um caldinho de feijão com espuma de couve manteiga aos clientes. A Chef Louise Benevides explica que o novo cardápio está “trazendo algo totalmente inovador, mas sem esquecer do tradicional”. Na entrada, o Queijo coalho regado ao mel de cajuína e a Picanha de sol são ótimas opções. O couvert da casa foi repaginado para melhor com pães servidos em uma cestinha, picles de cebola com mix de pimentas em grãos, lagarto ao vinagrete e pasta de cream cheese com alho e azeite trufado, a parte.

Queijo coalho regado ao mel de cajuína. Foto: Juciana Gurgel
Novo couvert da casa. Foto: Juciana Gurgel

No prato principal, uma das apostas do restaurante é o Brandade de Bacalhau com camarão e molho de moqueca. Já o clássico Bife Del Primo, que já é um dos queridinhos da casa, vem acertadamente com mais opções de acompanhamento, como o purê de jerimum e a farofa de cebola.

Brandade de Bacalhau com camarão e molho de moqueca. Foto: Juciana Gurgel

A Chef Louise explicou que no novo cardápio as sobremesas com chocolates vão dividir espaço com elementos diferentes como o Pão Brioche no Molho Inglês, que vem acompanhado de calda de caramelo e sorvete de leite.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui