Senac EAD oferta cursos livres com desconto de até 30%

0
1055

Aumenta a cada dia a participação das mulheres no desenvolvimento da economia no país. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o percentual de domicílios pelos quais as mulheres são responsáveis financeiramente passou de 25%, em 1995, para 45%, em 2018. Com essa presença crescente no mercado de trabalho formal ou informal, elas precisam cada vez mais se preparar para os seus desafios. Pensando nisso, o Senac EAD oferta cursos livres com desconto de até 30% no Dia das Mães nas áreas de Beleza, Gastronomia (no formato WebTV) e Informática – com exceção de Cosplayer e Lei Geral de Proteção de Dados. Inscrições podem ser feitas no site https://www.ead.senac.br/cursos-livres/, até 10 de maio, para garantir o preço promocional.

Os cursos livres na modalidade de educação a distância nos segmentos de Artes, Comunicação, Educação, Gestão, Hospitalidade, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Segurança e Turismo também estão com 20% de desconto nesse período. Basta utilizar os vouchers disponíveis na descrição de cada curso. É preciso estar atento aos pré-requisitos, inclusive os técnicos, para garantir o melhor aproveitamento das aulas online ou via WEBTV.

Foto: Divulgação Senac/CE

A modalidade de educação a distância permite que o aluno estude em sua casa, com  flexibilidade de horário. “É possível organizar a agenda durante a quarentena e investir em conhecimento, se atualizando ou desenvolvendo novas habilidades, seja como foco na sua carreira ou no seu negócio”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Para quem atua na área de Gastronomia ou simplesmente possui tempo livre e deseja aperfeiçoar os seus talentos na cozinha, há 37 opções de cursos via WebTV, abrangendo Culinária Internacional (Árabe, Italiana, Japonesa), Cozinha Vegetariana, Brigadeiro Gourmet, Culinária Light e Diet e até Enogastronomia. No formato WebTV,  o aluno deve assistir às videoaulas, ler os conteúdos do material complementar, realizar as atividades propostas e, no final, fazer a avaliação. Todo o conteúdo fica disponível no ambiente virtual de aprendizagem, além de ter atendimento da tutoria para responder as dúvidas.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui