Take to Wok apresenta “Caça ao Wokinho” por pontos de Fortaleza

0
1355

O restaurante Take to Wok, que produz pratos típicos e inspirados na culinária asiática, apresentou seu novo mascote, o Wokinho. Desde a criação de sua identidade visual, a logomarca do restaurante contou com o rosto de Wokinho, que agora ganhou mais destaque na narrativa das redes sociais. O delivery lançou a “Caça ao Wokinho”. 

Plaquinhas com Wokinhos. Foto: Divulgação

O Wokinho apresenta os pratos com insumos especiais e destaca sempre a natureza autêntica de tudo que é produzido no Take to Wok. Pensando nisso, o Take To Wok “escondeu” na tarde de terça, dia 20, por variados pontos turísticos da cidade algumas plaquinhas com Wokinhos. Quem encontrar o mascote, tirar uma selfie com o mesmo e publicar nos seus stories no Instagram marcando o @taketowok, ganhará um prêmio: podendo ser um prato saindo totalmente de graça ou um super desconto.

A retirada do prêmio acontece na própria loja, que funciona apenas como delivery. Após o registro nas redes sociais, o caçador de Wokinho deverá levar a plaquinha consigo para apresentar na loja para a retirada do seu prêmio.

Serviço

Caça ao Wokinho – Encontre e ganhe pratos e descontosRestaurante: Take To WokInstagram: @TakeToWokFacebook: Take To WokDelivery: (85) 3121-6104

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui