Três finalistas do Ceará no concurso “O Quilo é Nosso”

0
1104
Fotografia: Filipe Veras/Verdelima

Dois restaurantes de Fortaleza e um de Juazeiro do Norte são os finalistas do concurso “O Quilo é Nosso” no Ceará: Camarão Grill, Verdelima e Malu Self-Service. Os três seguem agora para a segunda etapa, rumo à escolha do melhor restaurante a quilo do Brasil. 

Camarão do Verdelima. Foto: Divulgação

Neste segundo momento, será escolhido o vencedor estadual dentre as três casas classificadas. A decisão é 100% do júri técnico, baseada nos mesmos critérios da primeira fase. Já na terceira frase, é hora de definir o grande campeão. Os vencedores de cada estado seguem para São Paulo no dia 23 de outubro, onde terão a oportunidade de preparar a receita presencialmente para uma banca de jurados, escalados pela revista Prazeres da Mesa. Nessa etapa, a receita, sabor, criatividade e apresentação do prato indicarão o resultado. O encontro e decisão serão transmitidos ao vivo para todo Brasil.

O Quilo é Nosso é realizado pela Abrasel em parceria com a revista Prazeres da Mesa. O patrocínio é da Sodexo e da Fortalli.

Confira os demais classificados no link https://www.oquiloenosso.com.br/imprensa/saiba-quem-sao-os-classificados-na-primeira-etapa-do-concurso-o-quilo-e-nosso

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui