Hotel Vila Selvagem traz renomado chef francês para “Noites Gastronômicas”

0
1177

O hotel contemporâneo Vila Selvagem, localizado na costa leste do Ceará, na praia de Pontal do Maceió, retoma sua programação cultural. O hotel inicia no mês de agosto uma programação regada a música e a culinária internacional.

Com o tema França, o hotel promove no dia 3 de agosto a primeira “Noite Gastronômica”. Um menu completo harmonizado com vinhos das regiões Bordeaux, Bourgogne et Cotes de Provence será apresentado ao público pelo renomado o chef Guillaume Lamory e sua equipe do restaurante La Fabrique.

Chef Guillaume Lamory. Foto: Divulgação evento

Conhecido por trabalhar os sentidos pela gastronomia com uma culinária criativa, Lamory proporciona através de seus pratos um passeio pelos sabores do Mediterrâneo com inspirações asiáticas, africanas e referências das tradicionais receitas familiares. Seu restaurante gastronômico, localizado próximo a Paris, na pequena cidade medieval Brie Comte Robert, foi considerado uma verdadeira pérola entre os críticos franceses.

Foto: Divulgação evento

O jantar com direito a aperitivos, entrada, prato principal, sobremesa e vinho ganha um toque especial com a presença dos músicos Aurore Voilqué e seu estilo chanson française swing, que combina o swing cigano e francês, com um pouco da música do leste europeu.

As reservas são limitadas e podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vilaselvagem.com ou telefones (88) 3413-2031 /(88) 99990-5555

Serviço:
Hotel Vila Selvagem – I Noite Gastronômica “França”
Sábado, 3 de agosto de 2019
20 horas
Menu completo pelo chef Guillane Lamory e equipe do La Fabrique
Valor individual R$ 350,00
Mesa para 4 pessoas: R$ 1.200,0

Reservas: reservas@vilaselvagem.com

Tel.: +55 (88) 3413.2031 / Cel.: +55 (88) 99990 5555 (VIVO)/ 88 98868 8719 (OI)

www.vilaselvagem.com | Instagram @vilaselvagemroteirodecharme | Facebook  www.facebook.com/hotel.vilaselvagem

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui