Grupo Geppos comemora 30 anos

0
3216
Misaki. Foto: Divulgação

Há 30 anos no segmento gastronômico de Fortaleza, o Grupo Geppos vem trazendo referências de outros países e mesclando com a tradição da culinária local. Hoje, possui 7 empreendimentos no Nordeste, sendo 5 na capital cearense: Geppos Italiano, Geppos Praia, Cabaña Del Primo (Aldeota e RioMar Fortaleza), Misaki e a loja de vinhos Grand Cru; e duas em Teresina: Misaki e Cabaña Del Primo.

Misaki. Foto: Divulgação

O presidente do Grupo Geppos, Crica Bezerra de Meneses, comemora o crescimento contínuo ao longo desses 30 anos como referência no segmento da culinária italiana, japonesa e argentina. “Sempre recebemos muitos elogios dos nossos clientes pela excelência no atendimento e implementação de novas ideias na gastronomia. Nós também investimos bastante no aperfeiçoamento dos nossos colaboradores, pois acreditamos que tudo começa com a valorização da nossa equipe interna”, disse.

Tanta dedicação rendeu prêmios importantes como 13 prêmios Veja Fortaleza, 2 Prazeres da Mesa, 4 Sabores da Cidade, mais de 28 Selos Sebrae e Great Place do Work, sendo este último classificado como o melhor local para trabalhar de Fortaleza.

Geppos

O Geppos teve início em 1989 com a primeira pizzaria de forno à lenha de Fortaleza, chamada Micheluccio. Atualmente, o Geppos, primeiro restaurante do Grupo, é um ambiente relacionado à culinária italiana de Fortaleza, que combina o clássico e o moderno. Na beira mar, com assinatura Geppos Praia, o restaurante serve uma culinária brasileira que tem como itens principais frutos do mar. Já o Geppos Italiano, que está localizado no Jardins Open Mall, trabalha com pratos assinados pelo chef Felipe Viana que levam o cliente a uma experiência gastronômica parecida com os restaurantes da Itália. Neste ano, o Geppos Italiano inaugurou um novo cardápio com inspirações e novas técnicas advindas deste país.

Misaki

Com uma proposta personalizada que uniu as diversas possibilidades envolvendo a culinária japonesa, o Misaki surgiu em 2006, no Shopping Jardins Open Mall. Em 2009, após conquistar um público fiel direcionado para aficionados por sushis, o espaço físico criou novos pratos exóticos e investiu em uma arquitetura diferenciada, mesclando elementos rústicos e naturais com materiais modernos que trouxe um ambiente reestruturado e contemporâneo para o público. Hoje, 90% dos sushis são criações da própria casa, feitas pelo SushiMan Edson Nakada e os pratos contemporâneos são assinados pela chef Louise Benevides.

Cabaña Del Primo

Conhecida como uma das principais casas argentinas de Fortaleza, a Cabaña del Primo consolidou-se como o local ideal para os amantes de carnes nobres e de vinho se deliciarem. O restaurante lembra os ambientes gastronômicos da Argentina, isso porque o restaurante foi o pioneiro a apresentar ao público cearense a Parrilla, uma grelha móvel e inclinada onde recebem o calor da brasa, que é feita em um compartimento separado, evitando o contato das carnes com a fumaça do carvão. No início do próximo ano, o restaurante vai apresentar um novo cardápio que aposta em pratos contemporâneos com elementos regionais.  Além disso, anexo ao Cabaña del Primo do Jardins Open Mall, o grupo Geppos abriu a Grand Cru Fortaleza, a maior franquia de vinhos do Brasil com mais de 450 rótulos disponíveis na loja.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui