McDia Feliz acontecerá neste sábado (21) e seguirá rígidas normas de segurança

0
986

Empresa seguirá todos os protocolos do Programa McProtegidos e orienta que clientes priorizem o Drive e o Delivery

Marcado para sábado, McDia Feliz beneficia a Avosos
Fernanda Gentil é embaixadora da campanha

Acontece neste sábado, 21 de novembro, o McDia Feliz. Este ano, o McDonald’s tomou diversas iniciativas para promover a campanha de maneira segura para seus clientes e funcionários e, dessa forma, manter seu compromisso com milhares de crianças e jovens brasileiros que contam com a verba da campanha anualmente.

Todos os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui a medição de temperatura de todos que entram nos estabelecimentos, demarcações de distanciamento social por meio de sinalização e instrução da equipe, lotação máxima dos restaurantes respeitando as normativas de cada Estado, reforço nos procedimentos de higiene e limpeza de instalações e equipamentos, disponibilização de álcool gel, reforço do procedimento operacional dos funcionários com uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual, obrigatoriedade de uso de máscaras pelos clientes para acesso aos restaurantes, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

 O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. na data, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriam o tíquete antecipado, é possível fazer a troca de hoje (20) até segunda-feira (23). 

Nesta edição, o McDia Feliz conta com Fernanda Gentil como embaixadora. A jornalista e apresentadora convocou todos a se engajarem na campanha, fazendo o CoraméquiConfira aqui.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui