Pardal Sorvetes adere a auto-mercado em condomínios

0
1912

A Pardal Sorvetes aderiu ao projeto InHouse Market, um mercado inteligente dentro de condomínios. O projeto chegou a Fortaleza em junho e o pioneiro foi um prédio localizado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Após a instalação do micro market no condomínio, o espaço funciona em formato de autoatendimento 24h.

Foto: Divulgação Pardal

A Pardal se tornou uma das fornecedoras do projeto, que já está em quatro condomínios residenciais localizados em Fortaleza. Além do bairro Luciano Cavalcante, prédios nas localidades Cidade dos Funcionários, Cocó e São Gerardo também aderiram ao mercado inteligente.

“É uma forma de venda autônoma, em que o cliente pega o produto, passa diretamente no leitor de código de barras e paga na máquina. Para a Pardal, este é um projeto muito bacana, porque além de seguro, proporciona mais comodidade e praticidade para os nossos consumidores finais”, explica o gerente de Marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento. Para a realização do InHouse Market, o condomínio cede o espaço e os produtos são reabastecidos pelo projeto. 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui