Vinho francês Chateau de Berne é a novidade no portfólio da Grand Cru

0
826

Imagine desfrutar de uma taça de vinho rosé num dia quente e sentir todo o frescor e os aromas da região francesa da Provence? Um vinho com toques de framboesas, pimenta delicada e frutas cítricas. Nada mal. Adicione a essa experiência, o vinho ser premiado e estar disponível em todo o Brasil. A descrição é do vinho Chateau de Berne AOP Emotion 2018, produzido pela vinícola Château de Berne que acaba de entrar oficialmente no portfólio da Grand Cru, importadora e rede de lojas de vinhos.

Vinícola Château de Berne. Foto: Divulgação

“Estamos felizes em representar em nosso portfóliouma marca de sucesso como a Berne. Os vinhos leves e refrescantes tem muito a ver com o clima tropical do Brasil. As garrafas e os rótulos são de uma delicadeza que chamam a atenção. Estamos empolgados e confiantes de que será uma parceria de sucesso”, diz Mafê Trentini, responsável pela área de Marketing da Grand Cru.

Chateau de Berne AOP Inspiration 2018, premiado com 90 pontos do crítico Robert Parker custa cerca de R$189,90 e o Chateau de Berne AOP Emotion 2018 fica por R$149,90.

Para saber mais acesse: www.grandcru.com.br

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui