Mandir Restaurante Vegano

A alimentação saudável e vegana com o toque da cozinha indiana

Os pasteizinhos Samosa Indiana. Fotos cedidas pelo restaurante.

O Mandir tem a proposta de levar uma alimentação saudável ao cliente, sem derivados de produtos animais, de forma criativa, saborosa e equilibrada nos temperos. “Uma alimentação afetiva, nutritiva e mostrar que podemos ser saudáveis nos alimentando de comida gostosa e diversificada”, explica Maha, que ajuda a mãe e proprietária Mônica Aparecida Denstone no restaurante de comida vegana com toque regional e indiano. A casa oferece todo dia duas opções do Prato Mandala, um prato feito, bem colorido, com arroz integral ao centro e acompanhamentos.

Um dos mais pedidos é o Nordestino Light, que chega à mesa com vatapá cremoso sem glúten, baião de feijão verde, farofinha e legumes. Já a Feijoada Mandiresca vem com feijão preto, legumes, carne de caju selada na massala (especiarias), castanha de caju, acompanha couve manteiga no azeite, farofinha, sabji (legumes), Vegzito (torresminho vegetal) e arroz integral sem glúten. A Torta Pandita é feita com massa de batata doce, temperos frescos, coberta de molho de cenoura e finalizada com champignon. Outra sugestão é a Samosa Indiana, pasteizinhos de massa integral recheados de legumes e massala. A bebida é cortesia com opções de sucos ou o Chámarindo, um chá mate gelado com tamarindo. O valor do prato é fixo e custa R$ 24,00. Manjar das deusas, pudim e cheesecake com base de creme de castanha estão entre as opções de sobremesas.

Endereço: Rua Padre Francisco Pinto, 257 – Benfica (próxima à reitoria da UFC) Horário de Funcionamento: Segunda à sábado, das 11h00 às 14h30. Contato: (85) 98128-6309 Instagram: @mandir.amor

Comentários

Comentários

Latest articles

Related articles

spot_img