MasterChef Michele Crispim realiza jantar em Fortaleza

0
1902

Ganhadora do programa MasterChef, da Band, cozinha em evento harmonizado neste sábado

Em sua segunda passagem por Fortaleza, a catarinense Michele Crispim, 30 anos, vem com outro olhar para a gastronomia. Ela realiza neste sábado, em parceria com Vitória Costa Eventos, um jantar harmonizado com espumantes. A Noite do Espumante acontece no Seara Praia Hotel e os ingressos custam R$ 200 por pessoa (entrada, prato principal, sobremesa e espumantes).

“Eu pensei em pratos que eu sou apaixonada, pois é isso que eu gosto de transmitir com os meus jantares, essa paixão que eu tenho pela gastronomia! Estou ansiosa”, afirma Michele, fazendo segredo sobre o menu.  

Da nossa culinária, a carne de sol com nata e feijão verde são pratos que marcaram a memória de Michele. “Adorei! Mas, estou ansiosa por conhecer muitos outros pratos”, ressalta 

Serviço: Noite do Espumante – Dia 16/03 – 19h – Seara Praia Hotel. Jantar harmonizado com espumantes – entrada, prato e sobremesa – Ingressos: R$ 200 por pessoa. Telefone: (85) 98895-5383.

O MasterChef

Para Michele, o participar e ganhar o programa foi uma virada em sua vida. Ela trabalhava com gestão de pessoas e tinha o sonho de trabalhar com gastronomia. O programa foi a porta para esse universo, dando muita confiança pra encarar os desafios da vida.

Desde o final do programa, a MasterChef já cozinhou em todas as regiões do Brasil, através dos eventos em hotéis e restaurantes. Além disso, apresentou alguns programas relacionados com a gastronomia, como a série “Sabor solidário”, que foi ao ar no canal Futura (e está disponível no Futura Play). Michele também gravou recentemente um programa chamado “Alimentando o mundo”, que deve ir ao ar no segundo semestre desse ano.

“Eu tive a felicidade de ser abraçada pelo público do Brasil inteiro, que se identificou com a minha trajetória e com a minha forma de lidar com todas as situações de estresse e tensão no programa. Então, eu construí uma relação de muita proximidade e carinho com o público, e essa relação permanece até hoje, fortalecida pelas redes sociais”, conta Michele que compartilhou com a gente a receita que a fez entrar no programa e até Paola Carossela pediu para aprender: O Petit Gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui